A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/09/2016 17:50

Falha mecânica teria causado acidente com caminhão na Serra de Maracaju

Fernanda Yafusso
Caminhão capotou por 20 metros após tombar com carga na Serra de Maracaju (Foto: Direto das Ruas)Caminhão capotou por 20 metros após tombar com carga na Serra de Maracaju (Foto: Direto das Ruas)

Falha mecânica no sistema de freio teria sido a causa do acidente com um caminhão boiadeiro, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20) na serra de Maracaju. O motorista morreu.

De acordo com informações repassadas pela PRF (Policia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no km 515 da BR-060 por volta das 6h50 de hoje. O veículo, um Mercedes Benz modelo L 1113 com placas de Sidrolândia, saiu da pista e capotou em um barranco com 20 metros de altura.

O acidente, na região de Nioaque, município distante 179 km de Campo Grande, matou o motorista do caminhão de 39 anos, identificado como Edson dos Santos, e deixou o passageiro Weslen da Costa Silva, de 20 anos, gravemente ferido.

Weslen foi atendido inicialmente em hospital de Nioaque e depois encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações repassadas pela PRF, que atendeu a ocorrência, o veículo transportando 15 cabeças de gado não conseguiu fazer a curva fechada existente na região, que fica próxima a uma lombada eletrônica, e acabou capotando. Os animais também morreram após o acidente.

O caminhão boiadeiro pertencia ao proprietário de uma fazenda de Dois Irmãos do Buriti, identificado como Luiz Burale, onde o condutor também trabalhava como peão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions