A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/09/2016 13:18

Motorista e bois morrem após caminhão despencar em serra

Priscilla Peres
Caminhão despencou e ficou completamente destruído. (Foto:  Direto das Ruas)Caminhão despencou e ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Gado também morreu com o impacto. (Foto:  Direto das Ruas)Gado também morreu com o impacto. (Foto: Direto das Ruas)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na manhã desta terça-feira (20) em um acidente na BR-060. Um caminhão boiadeiro despencou da Serra de Maracaju matando também a carga, cerca de 15 cabeças de gado.

Segundo informações do site Sidrolândia News, o caminhão era conduzido por Francisco de Jesus, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele era funcionário de uma fazenda da região.

Ainda não se sabe as causas do acidente, apenas que outra pessoa que estava no caminhão foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Nioaque - distante 179 km de Campo Grande.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions