ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ferida em acidente entre moto e carro no Centro, mulher morre no hospital

Maria de Almeida, 53, foi a segunda vítima fatal dos acidentes em Dourados nesta terça

Helio de Freitas, de Dourados | 21/10/2020 09:08
Acidente ocorreu no cruzamento da Marcelino Pires com João Rosa Góes (Foto: Fernanda Radai)
Acidente ocorreu no cruzamento da Marcelino Pires com João Rosa Góes (Foto: Fernanda Radai)

Os acidentes de trânsito fizeram mais uma vítima fatal nesta terça-feira (20) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ferida ao bater a moto em um carro no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua João Rosa Góes, no Centro, Maria Dozelma de Almeida, 53, morreu no Hospital da Vida quatro horas após o acidente.

A ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela filha de Maria não informa o modelo do carro nem a identificação do motorista envolvido no acidente, ocorrido por volta de 18h10.

Priscila Almeida Minhos relatou que uma testemunha ligou para a nora de Maria Almeida informando que ela tinha sofrido o acidente e estava sendo socorrida ao Hospital da Vida pelo Corpo de Bombeiros.

Moradora no Parque Alvorada, região oeste da cidade, Maria Almeida morreu por volta de 22h30, quando passava por cirurgia no fígado e no fêmur.

A filha disse que ela trabalhava em uma loja da área central e tinha acabado de sair do serviço quando se envolveu no acidente. O caso foi registrado na polícia como morte a esclarecer.

Outra vítima fatal de acidente ocorrido ontem em Dourados foi Ana Lúcia Alves de Souza, 23, moradora na Vila Cachoeirinha. Ela pilotava a moto Yamaha YBR atropelada por uma carreta Scania, por volta de 20h, na BR-163, região sul da cidade.

A moto foi arrastada por pelo menos 250 metros. Ana Lúcia morreu no local e a irmã dela, Anelise Alves de Souza, 19, no primeiro mês de gestação, está hospitalizada. Ela passou por cirurgia para amputação da perna direita. O motorista abandonou a carreta e fugiu.

Nos siga no Google Notícias