Ferido com canivete, rapaz tenta dirigir até hospital, mas acaba morrendo
Crime aconteceu por volta das 18h30 durante desentendimento numa residência localizada na Rua Bem-Te-Vi, Conjunto Fênix
Jean Marcos Amaral, 21 anos, foi assassinado com um golpe de canivete no tórax, na noite de ontem (10), por volta das 18h30 numa residência localizada na Rua Bem-Te-Vi, no Conjunto Fênix, em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Mesmo ferido, Jean ainda dirigiu parte do caminho para o Hospital Municipal, mas começou a perder a consciência, momento em que um parente assumiu a direção.
Conforme o site Idest, familiares da vítima contaram à Polícia Militar que consumiam bebida alcoólica na residência da vítima, quando o suspeito Thiago Rodrigues Carus, 30 anos, chegou ao local numa motocicleta Yamaha Factor.
Armado com um canivete, Thiago entrou na residência, segundo as testemunhas, querendo agredir um adolescente de 17 anos. Jean tentou defender o garoto e acabou ferido com um golpe no tórax. Depois do crime, o suspeito fugiu. Enquanto os policiais militares atendiam a ocorrência, Thiago foi até um quartel da PM e se entregou.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Em depoimento, Thiago relatou que estava do outro lado da rua quando presenciou uma briga e tentou separar. Mas, durante a confusão, Jean e o seu primo, o adolescente de 17 anos, tentaram agredi-lo e para se defender golpeou Jean. A arma do crime ainda não foi localizada. Thiago foi preso em flagrante por homicídio.