Ferido, dependente químico fica preso em estação abandonada e é resgatado
Homem afirmou que estava há quatro dias sem conseguir deixar o local; ele havia entrado por um buraco em uma das portas

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser socorrido de um prédio abandonado em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, após quatro dias preso no local em estado debilitado. Tudo aconteceu por volta das 17h de ontem (4), na antiga estação ferroviária do município.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um catador de latinhas passava pelo local e escutou o homem, que é dependente químico, pedir por socorro. O prédio estava inteiro fechado, com todas as portas chumbadas. Só foi possível ter acesso ao local onde o homem estava por meio de um buraco em uma das portas dos fundos.
Ainda de acordo com os militares, o rapaz apresentava um ferimento bastante infeccionado na perna esquerda. Uma das portas precisou ser arrombada para que fosse possível realizar o atendimento.
O homem relatou aos bombeiros ter entrado no local para fazer uso de entorpecentes e não conseguiu mais sair pelo buraco que havia entrado. Ele foi atendido e levado para o pronto-socorro do município.