A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

20/09/2013 06:34

Ferido, jovem foge de tiros disparados por quatro homens encapuzados

Aliny Mary Dias

Um jovem ficou ferido ao ser baleado por quatro homens encapuzados na madrugada desta sexta-feira (20), no Jardim Planalto em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Ronaldo Rocha da Silva foi atingido braço esquerdo.

Uma testemunha contou à polícia que Ronaldo é usuário de drogas e estava em uma rua do bairro consumindo entorpecente próximo a um ponto de venda de drogas. Em certo momento, os quatro homens encapuzados se aproximaram e começaram a atirar contra o jovem.

Ronaldo conseguiu fugir após ser atingido no braço e pediu socorro na casa da mãe. O jovem foi levado pela mulher para o Hospital Regional e teve alta após ficar em observação.

A vítima não soube dizer a polícia quem eram os suspeitos e o caso foi registrado na 1ª delegacia de polícia de Ponta Porã.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions