A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/07/2016 12:37

Festival América do Sul tem mudança no calendário e será realizado em novembro

Anny Malagolini

O governo de Mato Grosso do anunciou mudança no calendário do festival América do Sul neste ano, pela primeira vez, o evento vai acontecer no mês de novembro, entre os dias 10 a 13, nas cidades sul-mato-grossenses de Corumbá e Ladário e em Puerto Quijarro e Puerto Suarez, na Bolívia.

Inicialmente o festival seria realizado em setembro, mas acabou sendo alterada devido ao período eleitoral e, por isso, a data deste ano foi transferida para novembro, um mês após as eleições. No ano passado, a edição aconteceu em agosto e em 2014 em maio. 

A realização do evento foi oficializada na publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 19, que ainda divulgou a abertura de inscrições para a seleção de artistas e grupos musicais estarão abertas a partir de amanhã, 20, e serão encerradas no dia 2 de setembro. Os cachês variam de R$ 500 a R$ 12 mil.

Conforme o edital, o festival terá 8 shows,que serão divididos entre os palcos Sol e Integração. Serão realizados dois espetáculos de Circo para espaços ao ar livre ou alternativos, dois espetáculos de Teatro para espaços ao ar livre ou alternativos, dois espetáculos de dança para espaços ao ar livre ou alternativos, cada espetáculo terá duas apresentações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions