A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

07/02/2014 22:41

Flagrado ao dirigir embriagado, homem tenta subornar policiais e é preso

Bruno Chaves
Veículo foi apreendido e deve ser encaminhado ao pátio do Detran (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Veículo foi apreendido e deve ser encaminhado ao pátio do Detran (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (7), por dirigir embriagado e tentar subornar os militares. O flagrante ocorreu por volta das 16h30 na MS-217, entre Coxim e o distrito de Silviolândia.

Segundo informações do Coxim Agora, o Gtran (Grupamento de Trânsito) realizou a prisão de João Roberto Souza de Oliveira após denúncia anônima. Ele dirigia um Fiat Strada Adventure com placas de Alcinópolis.

Diante das informações, os policiais abordaram João na rodovia e o convidaram para realizar o teste de bafômetro, que resultou em positivo. Com a intenção de se ver livre do problema, João ofereceu R$ 200 aos militares, que recusaram e o prenderam.

O acusado foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim. O carro dele foi apreendido e deve ser encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions