A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

18/11/2019 20:46

Flagrado em ônibus, jovem é preso pelo DOF com maconha que trocou por veículo

Suspeito, de apenas 20 anos, trocou um Onix do Paraná pela droga em Coronel Sapucaia

Adriano Fernandes
Tabletes de droga apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação/DOF) Tabletes de droga apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação/DOF)

Flagrado com 20 tabletes de maconha na bagagem, um jovem, de 20 anos, foi preso na tarde desta domingo (17) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Tacuru, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito seguia viagem em um coletivo abordado para fiscalização de rotina na região. Durante as buscas os policiais localizaram parte da droga em uma bolsa de mão e em uma mala, escondida no compartimento de bagagens do coletivo. A maconha pesou 14,7 quilos.

Aos agentes ele contou que trocou a droga por um veículo Onix que levou de Maringá (PR) até Coronel Sapucaia (MS). O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions