A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

17/03/2019 21:19

Foragido do semiaberto é encontrado morto em terreno baldio

Doglas Gonçalves Rubitaldi, 22 anos, tinha várias passagens pela polícia e era foragido do sistema prisional

Viviane Oliveira
Moradores da região encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar (Foto: Claudinei Werli /Tá Na Mídia Naviraí) Moradores da região encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar (Foto: Claudinei Werli /Tá Na Mídia Naviraí)

Foragido do semiaberto desde dezembro do ano passado, Doglas Gonçalves Rubitaldi, 22 anos, foi encontrado morto neste sábado (16) num terreno baldio, localizado no prolongamento da Avenida Caarapó, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a Polícia Militar foi acionada por moradores que encontraram a vítima. Aparentemente não havia sinais agressão no corpo do rapaz. O cadáver foi levado para o Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Doglas tinha várias passagens pela polícia. Em 27 de novembro de 2015, o rapaz conseguiu fugir da cadeia pública de Iguatemi com mais três internos. Ele estava preso por ter assaltado um taxista  no município de Tacuru.

Em 2017, o rapaz foi preso com Carlos Villa Alta Lopes, 19 anos, por policiais do Setor de Investigação de Delitos em Capitán Bado, cidade paraguaia que fica fronteira com Coronel Sapucaia. Os dois seguiam numa Titan preta sem placas com pistola calibre 765 com 6 munições intactas e usavam touca ninja.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions