A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

14/05/2019 20:02

Foragido é preso após sequestrar o filho de 2 anos e fugir para outra cidade

Suspeito viajou por cerca de 119 quilômetros com a criança.

Adriano Fernandes
Após o flagrante o suspeito foi encaminhado para Angélica. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Após o flagrante o suspeito foi encaminhado para Angélica. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Vitor José Guedes, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (14) após sequestrar o próprio filho, de 2 anos, em Angélica, cidade a 263 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi flagrado enquanto chegava com a criança na cidade de Naviraí, a cerca de 119 quilos de onde tirou a criança da mãe. O rapaz também estava foragido da polícia. 

Esta manhã, após receberem a informação de que o jovem estaria fugindo para a cidade em um veículo Gol com a criança, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu abordá-lo nos altos da Avenida Campo Grande, em Naviraí. 

Ao ser parado pelos policiais o condutor do veículo se identificou como sendo Erick Jhonson Guedes, porém, depois confessou seu verdadeiro nome. Ainda conforme o site Tá Na Mídia Naviraí os agentes ainda constataram que havia um mandado de prisão em aberto em nome do rapaz.

Ao ser questionado sobre a criança, Vitor admitiu que pegou o filho sem autorização da mãe, após ter tido uma discussão com ela na cidade de Angélica. Contudo, ele foi conduzido primeiramente para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, mas depois encaminhado para de Polícia Civil da cidade Angélica.

O conselho tutelar foi acionado e conduziu a criança ao abrigo municipal para ser cuidado até ser entregue a mãe. Por estar com a documentação vencida, o veículo que Vitor dirigia também foi apreendido e recolhido para o pátio do Detran da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions