A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

28/06/2013 19:10

Foragido tem casa invadida por ladrões e é preso ao denunciar furto à Polícia

Nadyenka Castro

Um homem de 36 anos teve a casa invadida por ladrões nesta sexta-feira, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, e ao comunicar o crime à Polícia Militar, acabou preso porque era foragido.

De acordo com registro policial, o morador da residência e a companheira, de 23 anos, saíram para trabalhar no início da manhã e quando retornaram, no horário de almoço, encontraram o imóvel revirado.

O casal constatou que ladrões tinham entrado na residência e furtado joias, perfume e máquina fotográfica digital. Eles então chamaram a Polícia.

Os policiais constataram o crime e verificaram também que contra o morador havia um mandado de prisão em aberto por processo na área cível. Ele acabou preso. Nenhum responsável pelo furto foi localizado.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



Um bandido que não aceita ser alvo de outro! Tem de apanhar na cara!
 
Alexandre de Souza em 28/06/2013 19:57:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions