A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

26/01/2016 21:46

Foragido vê viatura, fica nervoso e é recapturado por PM

Cristina Livramento
Denis Eduardo Nascimento de Oliveira, 23 anos, foi preso por violência doméstica. (Foto: Divulgação/PM-MS)Denis Eduardo Nascimento de Oliveira, 23 anos, foi preso por violência doméstica. (Foto: Divulgação/PM-MS)

Um homem de 23 anos foi recapturado, nesta terça-feira, por volta das 17h, na Avenida Reginaldo Leme, por uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar da cidade de Dois Irmãos do Buriti, a 83km de Campo Grande. Segundo informações da PM, Denis Eduardo Nascimento de Oliveira estava foragido e com mandado de prisão em aberto.

Denis chamou a atenção dos policiais porque demonstrou incômodo e nervosismo quando viu a viatura. Conforme o boletim de ocorrência, durante abordagem, a PM constatou que se tratava de foragido da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. No dia do flagrante, Denis pediu água, se desvencilhou das algemas e fugiu. Ele havia sido preso por violência doméstica.

Hoje, após ser detido, o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e levado para o presídio de Dois Irmãos onde permanece até manifestação do Poder Judiciário.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions