ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Força-tarefa acaba com festa que vendia bebida a adolescentes

Os responsáveis pela festa não tinham alvará nem autorização legal para a realização do evento

Viviane Oliveira | 04/09/2022 09:47
Bebidas que foram apreendidas na festa durante batida da froça-tarefa (Foto: divulgação / Guarda Municipal) 
Bebidas que foram apreendidas na festa durante batida da froça-tarefa (Foto: divulgação / Guarda Municipal)

Força-tarefa composta por Guarda Municipal, Conselho Tutelar e policiais civis de Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande, fechou uma festa clandestina com dezenas de adolescentes, na região da Chácara Caiuás. Três organizadores do evento foram presos.

A ação ocorreu após denúncias de perturbação do sossego alheio e a presença de menores consumindo bebida alcoólica. No local, o fato foi confirmado. Durante a abordagem, foram apreendidas porções de maconha, bebidas alcoólicas e narguilés.

Os organizadores e mais três pessoas foram identificadas e levadas para a delegacia, inclusive alguns foram flagrados vendendo bebidas a menores. Os responsáveis pela festa não tinham alvará nem autorização legal para a realização do evento. Eles cobravam R$ 20 pela entrada.

Indagados, os participantes contaram que a bebida era vendida livremente a todos sem qualquer fiscalização. E que os adolescentes também tinham acesso a bebida alcoólica que era vendida via pix. Durante a ocorrência, uma bolsa com R$ 1.420 em dinheiro foi apreendida. Um jovem desacatou os agentes e foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias