ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Funcionário encontra cobra de um metro em banheiro da prefeitura

Por Elci Holsback | 27/12/2016 11:57
Funcionário da limpeza encontrou o réptil (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Funcionário da limpeza encontrou o réptil (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Uma cobra da espécie jibóia foi encontrada por volta das 8h30 de hoje (27) em um banheiro da Prefeitura de Ladário - município distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, funcionário da limpeza encontrou o réptil, que media pouco mais de um metro, embaixo da pia. Por não apresentar ferimento, a cobra foi solta na mata.

Este é o terceiro caso de resgate de cobra em área urbana realizado pelos bombeiros neste mês na região de Ladário e Corumbá. No dia 6, uma sucuri atacou um filhote de cachorro na área externa de um hotel, também em Ladário e no dia 9, uma cobra da espécie boipeva apareceu na varanda de uma casa no bairro Previsul, em Corumbá.

Ainda em dezembro, a corporação resgatou em Corumbá, no bairro Limoeiro, um tuiuiu que se feriu ao colidir contra uma antena e um filhote de tamanduá foi encontrado no dia 13, no bairro Mangueiral, escondido embaixo de um caminhão em uma oficina mecânica.

As cobras e o filhote de tamanduá foram soltos em áreas nativas e o tuiuiu encaminhado à PMA (polícia Militar Ambiental) para atendimento. Em 2016 o Corpo de Bombeiros resgatou 242 animais silvestres nas áreas urbanas de Corumbá e Ladário.

 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário