ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Funcionário encontra cobra de um metro em banheiro da prefeitura

Elci Holsback | 27/12/2016 11:57
Funcionário da limpeza encontrou o réptil (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Funcionário da limpeza encontrou o réptil (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Uma cobra da espécie jibóia foi encontrada por volta das 8h30 de hoje (27) em um banheiro da Prefeitura de Ladário - município distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, funcionário da limpeza encontrou o réptil, que media pouco mais de um metro, embaixo da pia. Por não apresentar ferimento, a cobra foi solta na mata.

Este é o terceiro caso de resgate de cobra em área urbana realizado pelos bombeiros neste mês na região de Ladário e Corumbá. No dia 6, uma sucuri atacou um filhote de cachorro na área externa de um hotel, também em Ladário e no dia 9, uma cobra da espécie boipeva apareceu na varanda de uma casa no bairro Previsul, em Corumbá.

Ainda em dezembro, a corporação resgatou em Corumbá, no bairro Limoeiro, um tuiuiu que se feriu ao colidir contra uma antena e um filhote de tamanduá foi encontrado no dia 13, no bairro Mangueiral, escondido embaixo de um caminhão em uma oficina mecânica.

As cobras e o filhote de tamanduá foram soltos em áreas nativas e o tuiuiu encaminhado à PMA (polícia Militar Ambiental) para atendimento. Em 2016 o Corpo de Bombeiros resgatou 242 animais silvestres nas áreas urbanas de Corumbá e Ladário.

 

Nos siga no Google Notícias