ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Funcionários de fazenda capotam veículo após retornar de festa

Mariana Rodrigues | 07/05/2016 07:59
Veículo capotou e ficou fora da pista. (Foto: Chapadão do Sul)
Veículo capotou e ficou fora da pista. (Foto: Chapadão do Sul)

Na madrugada deste sábado (7), duas pessoas ficaram feridas, após capotar uma caminhonete Hilux preta, na rodovia MS-306, próximo a entrada de uma fazenda, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site O Correio News, Fernando Carlos de Oliveira, 24 anos e Carlos Rogério Perez, 26 anos, ambos funcionários de uma algodoeira, trafegavam pela rodovia, por volta das 1h30 da madrugada, momento em que o condutor perdeu o controle e acabou capotando o veículo e saindo da pista. Motoristas que passavam pela via acionaram os bombeiros.

De acordo com o subtenente Osair Brito do corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, os jovens estavam em uma festa que acontecia na cidade e voltavam para a fazenda onde funciona a algodoeira, no momento em que o condutor perdeu o controle e acabou capotando o veículo.

Ainda conforme informações do subtenente, não foi realizado o teste do bafômetro, por isso não teve como confirmar a embriaguez das vítimas, mas ele informou que a equipe que atendeu as vítimas afirmam que elas apresentavam odor etílico.

Fernando Carlos, apresentava maiores cuidados, reclamando de muitas dores no abdome e sinais de hemorragia interna. Carlos Rogério, apenas escoriações. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade.

Nos siga no Google Notícias