A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/05/2016 07:59

Funcionários de fazenda capotam veículo após retornar de festa

Mariana Rodrigues
Veículo capotou e ficou fora da pista. (Foto: Chapadão do Sul)Veículo capotou e ficou fora da pista. (Foto: Chapadão do Sul)

Na madrugada deste sábado (7), duas pessoas ficaram feridas, após capotar uma caminhonete Hilux preta, na rodovia MS-306, próximo a entrada de uma fazenda, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site O Correio News, Fernando Carlos de Oliveira, 24 anos e Carlos Rogério Perez, 26 anos, ambos funcionários de uma algodoeira, trafegavam pela rodovia, por volta das 1h30 da madrugada, momento em que o condutor perdeu o controle e acabou capotando o veículo e saindo da pista. Motoristas que passavam pela via acionaram os bombeiros.

De acordo com o subtenente Osair Brito do corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, os jovens estavam em uma festa que acontecia na cidade e voltavam para a fazenda onde funciona a algodoeira, no momento em que o condutor perdeu o controle e acabou capotando o veículo.

Ainda conforme informações do subtenente, não foi realizado o teste do bafômetro, por isso não teve como confirmar a embriaguez das vítimas, mas ele informou que a equipe que atendeu as vítimas afirmam que elas apresentavam odor etílico.

Fernando Carlos, apresentava maiores cuidados, reclamando de muitas dores no abdome e sinais de hemorragia interna. Carlos Rogério, apenas escoriações. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions