A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

02/07/2013 21:28

Funcionários do Bradesco protestam contra suspensão de plano de saúde

Viviane Oliveira
Duas agências na área Central, em Dourados, abriram com 1h de atraso. (Foto: divulgação) Duas agências na área Central, em Dourados, abriram com 1h de atraso. (Foto: divulgação)

Os funcionários do banco Bradesco protestaram na manhã desta terça-feira com 1h de atraso na abertura de duas agências na área Central, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Os bancários reclamam da suspensão do atendimento médico hospitalar pelo plano de saúde Bradesco.

Ivanilde Fidelis, diretora de saúde do Sindicato dos Bancários e funcionária de uma das agências, disse que o banco tem feito corpo mole para resolver o problema que é de grande importância para a categoria. A suspensão de atendimento do plano, afirma, já vai para mais de 20 dias.

Segundo ela, o Bradesco é um dos bancos que mais ganha no Brasil, com crescimento de 4,5% já registrou no primeiro trimestre deste ano um lucro de R$ 2,919 bilhões, valor líquido.

A funcionária afirma que o protesto de hoje foi apenas um recado ao banco e,  enquanto o problema não for resolvido outras manifestações não estão descartadas.



não esta satisfeito pede a conta, simples
 
Sergio Borelli em 03/07/2013 05:41:11
É muito triste essa situação, no meu caso, sou funcionaria aposentada por acidente de trabalho, preciso de atendimento especial e eles cancelaram meu plano ha mais de 8 meses!!
 
daniela dias em 03/07/2013 02:35:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions