ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Fundação de Saúde abre nova seleção de funcionários para UPA e Hospital da Vida

Helio de Freitas, de Dourados | 03/10/2014 23:45
Com a UPA ainda fechada, fundação quer contratar mais 72 funcionários para colocar unidade em funcionamento (Foto: Divulgação/A.Frota)
Com a UPA ainda fechada, fundação quer contratar mais 72 funcionários para colocar unidade em funcionamento (Foto: Divulgação/A.Frota)

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados abriu mais um processo seletivo para preencher o quadro de funcionários e colocar em funcionamento a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ainda atender o Hospital da Vida. No início de setembro o hospital voltou a ser administrado pela prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. O edital está no Diário Oficial do município, edição do dia 1º de outubro.

Esse novo processo seletivo abre 72 vagas em diversas áreas – fonoaudiólogo (1 vaga), assistente administrativo (10 vagas), técnico de enfermagem (30), técnico em banco de sangue (4), técnico em edificação predial (1), técnico em farmácia (4), técnico em imobilização ortopédica (2), técnico em informática (2), técnico em segurança do trabalho (1), vigia (2), auxiliar de serviços gerais (10) e copeiro (5).

Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro e a seleção dos candidatos será mediante apresentação de títulos. A contratação será pelo prazo de um ano.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, caberá à Fundação de Saúde definir onde os servidores contratados irão trabalhar, já que além da UPA que ainda será ativada a fundação administra também o Hospital da Vida. Ainda segundo a assessoria, os servidores contratados através de outros processos seletivos já realizados para o preenchimento das vagas já estão trabalhando nas unidades.

Nos siga no Google Notícias