ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Fuzil 'especial' e carga de maconha são apreendidos em aeroporto

Nyelder Rodrigues | 30/06/2017 22:22
Cão foi usado para encontrar maconha e, por consequência, o armamento levado (Foto: Divulgação/PF)
Cão foi usado para encontrar maconha e, por consequência, o armamento levado (Foto: Divulgação/PF)

A PF (Polícia Federal) apreendeu um fuzil e uma carga de maconha no fim da tarde desta sexta-feira (30), no Aeroporto Municipal de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Os equipamentos e entorpecentes foram descobertos após cães terem detectado, durante checagem de rotina, a maconha escondidos na mala de um homem de 38 anos que embarcava no local.

O rapaz, que mora em Dourados, levaria a droga e a arma para a capital pernambucana Recife. Ele confessou que também receberia R$ 2,5 mil pelo transporte, mas não conhecia quem encomendou o serviço.

Na bagagem, ele levava 8,8 kg de maconha e um fuzil norte americano calibre 556, armamento de alto poder de destruição, contando também com mira holográfica e dois carregadores.

Diante da situação, o rapaz foi preso em flagrante pelos agentes e encaminhado à delegacia da PF em Dourados, onde segue detido e à disposição da Justiça. Se condenado, a prisão dele pode chegar a até 23 anos por tráfico de drogas e contrabando internacional de armas.

Nos siga no Google Notícias