ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Gari é preso suspeito de matar agiota com quatro tiros

Adriano Fernandes | 13/04/2018 22:52
Gari é preso suspeito de matar agiota com quatro tiros
José Carlos descendo de viatura ao chegar na delegacia da cidade. (Foto: Edição MS)

O gari José Carlos Pereira da Silva foi preso no final da tarde desta sexta-feira (13), nas imediações do Ginásio de Esportes do bairro Piracema, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande.

Ele é suspeito de ter assassinado o agiota Manoel Teodoro, o Neto, a tiros, ainda em julho de 2017. Conforme o Edição MS, o comportamento de Zé Carlos, antes e depois do crime, levantou as suspeitas da investigação assim como testemunhas e provas coletadas durante a investigação.

O mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, com apoio da Militar e ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior). Inicialmente, Zé Carlos deve ficar preso por 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30.

No dia do crime, Manoel Teodoro foi encontrado morto com quatros tiros. Uma moto Honda Biz, prata, que pertencia a vítima foi roubada. Neto cumpria o regime semi-aberto no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim pela morte pedreiro Carlos Alberto Feliciano de Oliveira, ocorrida em dezembro de 2010, na cidade. Ele dormiu no presídio e havia acabado de chegar em casa quando foi morto.

Nos siga no Google Notícias