A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/12/2017 08:43

Garoto de 11 anos é atropelado por carreta quando seguia para a escola

Bitrem que cruzava área urbana passou sobre as pernas do menino

Helio de Freitas, de Dourados
Bombeiros socorrem garoto que foi atingido por carreta em Dourados (Foto: Cido Costa/DouradosAgora)Bombeiros socorrem garoto que foi atingido por carreta em Dourados (Foto: Cido Costa/DouradosAgora)

Sem fiscalização, as carretas continuam desrespeitando a lei e circulando livremente pelos bairros e área central de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Na manhã de hoje (5), uma Volvo bitrem atropelou um estudante de 11 anos que seguia de bicicleta para a escola. A carreta passou sobre as pernas da criança.

De acordo com a polícia e Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Lindalva Marques Ferreira com José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida, região oeste da cidade. Quando tentou virar à direita, bateu no meio-fio e atingiu o estudante.

O bitrem passou em cima da bicicleta, que atingiu as pernas do estudante, provocando cortes profundos. Ele socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida. Testemunhas afirmam que o motorista da carreta não viu a criança, que estava em um “ponto cego” da cabine.

Em Dourados existe uma lei desde 2012 que proíbe a circulação de carretas na área urbana, mas os caminhoneiros, principalmente os que moram na cidade, insistem em desrespeitar a medida.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions