ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Gato é encontrado com olhos furados e tutora desconfia de maus-tratos

Nino foi encontrado muito machucado e sujo de sangue na região do Bairro Neri Lima, em Rio Brilhante

Por Bruna Marques | 07/05/2024 07:09
Olhos de Nino foi perfurado e causa ainda é desconhecida (Foto: Divulgação)
Olhos de Nino foi perfurado e causa ainda é desconhecida (Foto: Divulgação)

O gato da dona de casa Jussara Menezes, 24 anos, que atende pelo nome de Nino, foi encontrado com os dois olhos furados, nesta segunda-feira (6). A mulher desconfia de maus-tratos e vai levar o caso à polícia. Os fatos ocorreram no Bairro Neri Lima, em Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande.

A reportagem conversou com Jussara na manhã de hoje e ela revelou que encontrou o animal caído na rua, todo sujo e com os olhos perfurados. “Na semana retrasada, ele apareceu com um olho, cuidei, estava sarando e ele não estava saindo de casa. Ontem ele saiu e eu não percebi, cedo encontrei ele na esquina com o outro olho furado”, explicou.

Questionada sobre suspeitar de quem possa ter agredido o gato, a mulher disse que não sabe, mas vai até a Delegacia de Polícia Civil registrar boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

"É complicado acontecer isso e a gente não poder desconfiar de ninguém. Ele é super manso", disse Jussara.

O gato está bastante machucado e agora precisa de acompanhamento com médico veterinário. Jussara pede ajuda para quem quiser contribuir com os gastos para o tratamento de Nino. Quem quiser contribuir entre em contato com ela através do número (67) 99986-3618.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias