ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Gerente de fazenda denuncia e homem vai preso por estuprar a filha de 11 anos

Prisão ocorreu numa propriedade rural localizada entre os municípios de Coxim e São Gabriel do Oeste

Viviane Oliveira e Sidney Assis, de Coxim | 17/05/2022 09:52
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Google Street View)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Google Street View)

Trabalhador rural foi detido na madrugada desta terça-feira (17) sob suspeita de estuprar a própria filha de 11 anos. A prisão ocorreu numa fazenda localizada entre os municípios de Coxim e São Gabriel do Oeste.

Conforme a Polícia Militar, o gerente da propriedade rural acionou a polícia, porque o autor ameaçou cometer suicídio depois que a mãe da criança descobriu o crime e passou a indagá-lo sobre a situação.

O caso veio à tona após a criança tomar coragem e revelar durante uma conversa com o irmão de 15 anos, que constantemente era violentada pelo pai. O adolescente, então, contou a mãe o que havia descoberto.

Ao ser preso e questionado pelos policiais sobre os fatos, o homem disse que estava muito arrependido e quando consumia bebida alcoólica ficava transtornado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil do município e segue sob investigação.

O Campo Grande News não divulgou o nome do autor, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a criança.

Nos siga no Google Notícias