ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Giroto pede R$ 5 milhões para Hospital Municipal de São Gabriel Do Oeste

Luciana Brazil | 09/04/2013 12:52

O novo secretário de Estado de Obras e Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, deputado federal Edson Giroto (PMDB), que assume o cargo nesta semana, deve se reunir na tarde de hoje, em Brasília, com o ministro de Saúde Alexandre Padilha. O encontro será para garantir aporte de R$ 5 milhões para o hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

O investimento será destinado para reforma, ampliação e equipar o hospital. Giroto acredita que o investimento irá suprir as demandas do hospital.

“Além de ministro, Padilha é meu amigo. E vou pedir esta verba para que o prefeito (Adão) Rolim, junto com o secretário (de Saúde) Frederico (Marcondes Neto) possa fazer a reforma e a ampliação do hospital. Esse investimento também ajudará a equipar o hospital e melhorar o atendimento ao cidadão”, explicou.

Durante visita às dependências do hospital, Girotto conversou com pacientes, conheceu as instalações e o corpo clínico.

“Se o Giroto conseguir esse aporte, será de fundamental importância para nossa cidade. Sabemos das condições do Hospital Municipal, é preciso ampliar as instalações e trazer novos equipamentos. Saúde é um assunto sério, e estamos buscando dar melhores condições para a nossa população”, disse o prefeito Adão Rolim.

Nos siga no Google Notícias