ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Governador garante verba para conclusão das obras de pavimentação em município

Nesta fase, serão investidos mais de 7 milhões de reais do Governo do Estado e a previsão é de início até o mês de outubro.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 04/07/2019 20:15
Da esquerda para direita, Aleson Alípio Cândido, Donato Lopes da Silva (PSDB) e o governador. (Foto: Divulgação)
Da esquerda para direita, Aleson Alípio Cândido, Donato Lopes da Silva (PSDB) e o governador. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deu “sinal verde” para o início da próxima etapa das obras de pavimentação asfáltica do Bairro Nova Rio Brilhante, em Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Em encontro com o prefeito do município, Donato Lopes da Silva (PSDB) nesta quinta-feira (04) Azambuja informou que a verba para a conclusão do projeto já está garantida e deve ser “liberada em breve”. O chefe de gabinete municipal, Aleson Alípio Cândido, também participou da reunião.

Com a confirmação, Donato informou que irá determinar que os procedimentos licitatórios sejam iniciados, para garantir a celeridade da obra. Nesta fase, serão investidos mais de 7 milhões de reais do Governo do Estado e a previsão é de início até o mês de outubro.

Na reunião de hoje o prefeito do município também apresentou ao governador o relatório de conclusão da primeira obra, que também foi realizada com recurso do  Governo do Estado e teve um investimento de mais de R$ 5 milhões.

Os recursos são destinados para a estruturação de asfalto, calçadas e galerias de águas pluviais e de esgoto para todo bairro Nova Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias