A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

24/03/2017 16:52

Governo anuncia corredor de integração entre Bonito e a região de Corumbá

A aposta, segundo Miglioli, é de que uma rota neste trajeto será estratégica para o setor turístico

Lucas Junot
Na visita, Miglioli também vistoriou as obras de pavimentação da MS-178 (Foto: Edemir Rodrigues/Secom)Na visita, Miglioli também vistoriou as obras de pavimentação da MS-178 (Foto: Edemir Rodrigues/Secom)

O Governo do Estado irá realizar um corredor de integração que ligará o município Bonito à região de Corumbá. O anúncio veio do secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, durante visita técnica à cidade.

“A MS-382 sairá de Bonito, da Baía das Garças, descendo a Serra da Bodoquena até a ponte do rio Naitaca. Trata-se de um corredor que irá ligar Bonito à Corumbá”, explicou.

A aposta do Governo, segundo Miglioli, é de que uma rota neste trajeto será estratégica para o setor turístico. “Os turistas poderão sair de Bonito, cruzar o Pantanal e chegar até Corumbá”, disse.

Na visita, Miglioli também vistoriou as obras de pavimentação da MS-178, conhecida como Passo do Curê, que recebe investimentos de R$ 20,2 milhões, cuja conclusão e entrega está prevista para dezembro deste ano.

O secretário ainda anunciou a finalização do projeto para pavimentação do acesso ao Balneário Municipal e a construção de 250 casas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions