A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

26/03/2014 12:15

Governo federal libera R$ 845 mil para Japorã recuperar estragos da chuva

Aline dos Santos

A Defesa Civil vai repassar R$ 845 mil para Japorã, a 487 km de Campo Grande, recuperar estragos causados pela chuva. Em junho do ano passado, o município sofreu com a chuva forte, que abriu crateras, derrubou pontes e afetou as estradas vicinais.

Os recursos serão transferidos em duas parcelas pelo Ministério da Integração Nacional. Conforme portaria, publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União, “considerando a natureza e o volume de ações a serem implementadas, o prazo de execução das obras e serviços é de 365 dias”.

À época, o decreto de emergência municipal listou os seguintes estragos: abertura de crateras e impactos graves nos leitos das rodovias rurais, comprometendo totalmente a trafegabilidade de mais de 20% da malha viária rural, queda pontes, cabeceiras, aterros e outros abalos estruturais nas pontes municipais, que resultou no isolamento de 256 famílias.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions