ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Governo licita recapeamento de 14 km da entrada de Bonito até aeroporto

Estado estima custo de R$ 10,7 milhões para obra; propostas serão conhecidas em 6 de novembro

Mayara Bueno | 02/10/2017 13:46
Aeroporto Público de Bonito. (Foto: Arquivo).
Aeroporto Público de Bonito. (Foto: Arquivo).

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu licitação para recapear 14 km da MS-178, entre Bonito, distante 257 km de Campo Grande, até o Aeroporto da cidade. O aviso da concorrência foi divulgado nesta segunda-feira, dia 2, no Diário Oficial do Estado.

Conforme o documento, as propostas serão abertas em 6 de novembro, às 9 horas, na avenida José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, no Parque dos Poderes, na Capital.

Serão 14,160 km de asfalto. A obra vai incluir recapeamento, ciclovia e iluminação da rodovia MS-178, no trecho entre a BR-267, entre Bonito e o Aeroporto Público de Bonito. De acordo com o governo estadual, durante vista a Bonito em julho, a intervenção no local deve custar R$ 10,7 milhões.

A licitação foi lançada no mesmo dia em que o município comemora 69 anos. As comemorações de aniversário começaram no sábado (30), com plantio de mudas, shows regionais e gospel. Segundo a prefeitura, às 16h desta segunda-feira, há programação de um desfile cívico.

Atualmente, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), são 19.789 habitantes em Bonito. O paraíso natural é um dos principais destinos turísticos mundial.

 

 

Nos siga no Google Notícias