A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

14/05/2014 13:14

Governo publica decreto que institui unidade de perícias em 12 cidades

Bruno Chaves
Coxim é um dos munípios que contará com unidade de perícias (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)Coxim é um dos munípios que contará com unidade de perícias (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (14), o decreto nº 13.962 que institui Unidades Regionais de Perícia e Identificação em 12 municípios do interior de Mato Grosso do Sul, entre eles Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande.

A medida reforça o compromisso do governo em investir na segurança pública e em dar condições para que as forças policiais desenvolvam serviços a favor da população sul-mato-grossense.

Conforme o Edição de Notícias, as Unidades Regionais serão vinculadas diretamente ao Departamento de Apoio às Unidades Regionais, da Coordenadoria-Geral de Perícias da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

As novas unidades de perícias ficarão em Aquidauana, Costa Rica, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Cada uma delas será estruturada por Núcleos Regionais de Criminalística, de Identificação, de Medicina Legal e Laboratório, que serão ativados por conveniência e necessidade, observando a existência de infraestrutura e de pessoal.

Na última segunda-feira (12), em Costa Rica, durante a assinatura do decreto que cria as unidades, o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a administração estadual procura desenvolver ações para que todas as regiões sejam beneficiadas.

“Temos que desenvolver as regiões e olhar os municípios de forma igualitária”, explicou.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions