Grávida de gêmeos, mulher é espancada pelo marido e perde um dos bebês
Vizinhos chamaram a polícia, mas autor das agressões conseguiu fugir e está sendo procurado
Mulher de 37 anos, grávida de gêmeos, sofreu aborto de um dos bebês após ser espancada pelo marido. O caso ocorreu neste domingo (25) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O autor das agressões está foragido.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Dourados, Mato Grosso do Sul, uma mulher grávida de gêmeos perdeu um dos bebês após ser espancada pelo marido. A vítima, de 37 anos e nacionalidade venezuelana, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Universitário, onde passou por cirurgia para retirada do segundo bebê. O parto do feto morto ocorreu dentro da ambulância. O agressor, identificado como José Omar Queiroz, também venezuelano, está foragido. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a briga. O bebê sobrevivente está internado na UTI Neonatal do Hospital Universitário. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe e da criança. A polícia segue buscando o agressor.
Após ser submetida à cirurgia para retirada do outro bebê, a vítima segue internada na UCM (Unidade da Criança e da Mulher) do HU (Hospital Universitário). A criança está na UTI Neonatal do mesmo hospital. Não foi informado o tempo de gestação.
O parto do feto morto ocorreu dentro da viatura do Samu (Serviço Móvel de Urgência), no momento em que a vítima era levada para o hospital, do outro lado da cidade.
De acordo com ocorrência policial, as agressões ocorreram na residência onde o casal mora, na Rua Monte Alegre, no Jardim Leste. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos relatarem briga entre marido e mulher. Os dois têm nacionalidade venezuelana.
Quando a PM chegou ao local, a gestante já havia sido socorrida pelo Samu ao Hospital Universitário. O autor das agressões, identificado como José Omar Queiroz, não foi encontrado.
Os policiais foram então até o HU e um dos enfermeiros informou que a mulher estava no centro cirúrgico e que o bebê nascido dentro da viatura estava em óbito. O hospital ainda não divulgou informações sobre o quadro de saúde de mãe e filho. As buscas ao autor das agressões continuam.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.