Homem que morreu em batida com carreta havia agredido ex-esposa minutos antes
A polícia investiga as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de colisão intencional
Danilo Luiz dos Santos, de 30 anos, morto na noite de domingo (18) após bater o carro que dirigia de frente com uma carreta, havia agredido a esposa minutos antes do acidente. O caso ocorreu na MS-276, próximo à ponte sobre o Córrego Machado, em Anaurilândia, a 379 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o delegado Anderson Farias, responsável pela investigação, a vítima da agressão acionou a PM, que prestou socorro e a encaminhou à delegacia. A polícia então iniciou diligências para localizar e prender Danilo. Durante o processo, os policiais foram informados sobre um grave acidente de trânsito com morte na região.
“Após a realização da perícia, conseguimos confirmar a identidade da vítima fatal. Tratava-se do homem procurado por violência doméstica. Ele havia dito à ex-esposa que iria tirar a própria vida”, afirmou o delegado.
Apesar do relato da ameaça de suicídio, a polícia ainda trabalha com várias possibilidades. “Agora estamos aguardando a conclusão da perícia para confirmar ou descartar algumas linhas de investigação, além da oitiva de testemunhas e finalização do inquérito, que será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público”, completou Farias.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente e não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que a colisão tenha sido intencional.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.