ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem que morreu em batida com carreta havia agredido ex-esposa minutos antes

A polícia investiga as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de colisão intencional

Por Bruna Marques | 19/05/2025 14:45
Homem que morreu em batida com carreta havia agredido ex-esposa minutos antes

Danilo Luiz dos Santos, de 30 anos, morto na noite de domingo (18) após bater o carro que dirigia de frente com uma carreta, havia agredido a esposa minutos antes do acidente. O caso ocorreu na MS-276, próximo à ponte sobre o Córrego Machado, em Anaurilândia, a 379 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Danilo Luiz dos Santos, de 30 anos, morreu após colidir frontalmente seu carro com uma carreta na MS-276, em Anaurilândia (MS). Minutos antes do acidente, Danilo havia agredido sua ex-esposa, que acionou a Polícia Militar.A polícia prestou socorro à vítima e iniciou buscas por Danilo. Durante as diligências, tomaram conhecimento do acidente fatal. A perícia confirmou a identidade de Danilo. Ele havia ameaçado tirar a própria vida, segundo relato da ex-esposa. A polícia investiga as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de colisão intencional.

De acordo com o delegado Anderson Farias, responsável pela investigação, a vítima da agressão acionou a PM, que prestou socorro e a encaminhou à delegacia. A polícia então iniciou diligências para localizar e prender Danilo. Durante o processo, os policiais foram informados sobre um grave acidente de trânsito com morte na região.

“Após a realização da perícia, conseguimos confirmar a identidade da vítima fatal. Tratava-se do homem procurado por violência doméstica. Ele havia dito à ex-esposa que iria tirar a própria vida”, afirmou o delegado.

Apesar do relato da ameaça de suicídio, a polícia ainda trabalha com várias possibilidades. “Agora estamos aguardando a conclusão da perícia para confirmar ou descartar algumas linhas de investigação, além da oitiva de testemunhas e finalização do inquérito, que será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público”, completou Farias.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente e não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que a colisão tenha sido intencional.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias