ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Grávida fica presa às ferragens após carro ser atingido de frente por caminhão

Acidente aconteceu no trecho da MS-473; duas outras pessoas foram socorridas para hospital do município

Liniker Ribeiro | 28/08/2018 16:44
Grávida sendo retirada por militares do Fiat Uno atingido por caminhão (Foto: Alex Aquino/Nova News)
Grávida sendo retirada por militares do Fiat Uno atingido por caminhão (Foto: Alex Aquino/Nova News)

Uma grávida de aproximadamente 25 anos, que não teve o nome divulgado, precisou ser retirada das ferragens de um veículo Fiat Uno após um grave acidente, no fim da manhã desta terça-feira (28). O carro, no qual a vítima era passageira, foi atingido de frente por um caminhão, na rodovia MS-473, em Nova Andradina - a 300 quilômetros da Capital.

De acordo com informações do site Nova News, testemunhas afirmaram que o condutor do caminhão tanque tentava ultrapassar uma carreta, quando colidiu frontalmente com o veículo de passeio. A parte da frente do automóvel ficou totalmente destruída e chegou a apresentar sinais de um principio de incêndio, que foi controlado por populares.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos as vítimas. A jovem ficou com uma das pernas presa nas ferragens e apresentava fratura exposta no membro.

Outras três pessoas estavam no carro, tendo duas sido socorridas e encaminhadas junto com a grávida para o Hospital Regional. As duas estavam no banco de trás do veículo. O motorista do carro apresentou apenas ferimentos leves e não foi conduzido para uma unidade de saúde. O condutor do caminhão não se feriu.

Nos siga no Google Notícias