A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

12/07/2013 19:10

Grupo de manifestantes ateia fogo em pneus na avenida Marcelino Pires

Viviane Oliveira
Manifestantes fecharam a rua com pneus e atearam fogo. (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)Manifestantes fecharam a rua com pneus e atearam fogo. (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)

Manifestantes do MPPL (Movimento Popular pelo Passe Livre), que estão acampados na Câmara de Vereadores, desde o dia 4 deste mês, fecharam com pneus e atearam fogo na avenida Marcelino Pires, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, o manifesto durou pouco mais de 40 minutos. O grupo ficou revoltado e decidiu ir para a rua depois de uma reunião realizada no final da tarde de hoje com o vereador Sérgio Nogueira (PSB), líder do Prefeito na Câmara.  

Na rede social, o movimento informou que a ação foi para demonstrar insatisfação contra a dissimulação política da atual administração municipal.

Ocupação - Desde quinta-feira (4) o prédio da Câmara passou a ser ocupado por universitários. Eles reivindicam uma série de melhorias para o transporte coletivo na cidade.

Pegando carona na onda de protestos, grupo de sem-teto se juntou aos estudantes para também reivindicar moradia.

O juiz José Domingues Filho negou a liminar da assessoria jurídica do Legislativo que pedia reintegração da Casa, argumentando que cabe apenas a Prefeitura requerer esse pedido.

A Câmara está de recesso e os trabalhos no Legislativo só retornam no dia 22 de julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions