A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

10/11/2016 14:11

Homem abandona camionete com mais de meia tonelada de maconha

Adriano Fernandes
Além da droga o veículo também tem o chassi adulterado. (Foto: Divulgação PM) Além da droga o veículo também tem o chassi adulterado. (Foto: Divulgação PM)

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada na carroceria de uma camionete modelo Volkswagen Amarok, branca, por volta das 09h de ontem (9). A abordagem aconteceu numa estrada vicinal próximo ao assentamento Agrovila Pana em Nova Alvorada do Sul, município distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Após denúncia anônima os agentes da Policia Militar do assentamento se deslocaram para um trecho da estrada, próximo a MS-247. Ao avistarem a camionete foi dada ordem de parada, mas o motorista partiu com o carro para cima dos agentes que revidaram com tiros no pneu da camionete.

O veículo saiu da pista, houve troca de tiros com o motorista mas ele sumiu em meio a uma plantação de cana. O homem não foi encontrado pelos agentes. Em revista ao veículo foram encontrados um total de 588,2 quilos de maconha em tabletes. A camionete também tem chassi adulterado.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions