ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem agride agente de zoonoses para evitar fiscalização em terreno sujo

Idoso agrediu servidor com pedaço de pau e foi preso pela Guarda Municipal

Por Helio de Freitas, de Dourados | 28/10/2020 15:35
Viatura da Guarda em frente ao terreno onde servidor foi agredido (Foto: Divulgação)
Viatura da Guarda em frente ao terreno onde servidor foi agredido (Foto: Divulgação)

Agente do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) foi agredido a pauladas nesta quarta-feira (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando fiscalizava terrenos na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade. O autor das agressões, um idoso que não teve o nome divulgado, foi detido pela Guarda Municipal e levado para a Polícia Civil.

O servidor público fazia vistoria em terrenos e quintais de residências como trabalho preventivo contra o mosquito da dengue.

Quando o agente do CCZ estava no quinta onde o idoso mora em um barraco, o homem chegou exaltado e com pedaço de pau desferiu golpes nas costas e nos braços do servidor. Ele também jogou um tambor de coleta de lixo na direção do agente, causando-lhe ferimentos nos braços.

Depois das agressões, o morador fugiu do local. A Guarda Municipal foi chamada e durante rondas no bairro localizou o autor das agressões. Ele foi levado para a Polícia Civil.

O terreno onde o agente do CCZ fazia vistoria está tomado de entulhos, restos de construção, pedaços de madeira, lona e plásticos.

Pedaço de madeira usado por morador para agredir servidor (Foto: Divulgação)
Pedaço de madeira usado por morador para agredir servidor (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário