A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/05/2016 15:18

Homem bate em policial, tenta fugir e quase é linchado por população

Mariana Castelar

Um policial ficou desacordado depois que levou um soco no rosto de um homem em uma lanchonete no bairro Nova Esperança, na noite de sábado (28), em Santa Rita do Pardo, distante 266 km de Campo Grande.

Ao ser acionado, os policiais se dirigiram até o local, mas foram informados que o agressor já tinha fugido. Ao fazer buscas pelo local, a equipe encontrou o homem em cima de uma pé de manga próximo a lanchonete. Os policiais pediram para que ele descesse, mas se negou e tentou fugir saltando da árvore.

Mesmo batendo a cabeça em pedras e resto de construção, o homem conseguiu fugir, mas foi alcançados por populares que o agrediram fisicamente. Para evitar um linchamento, a polícia interviu e retirou o agressor do local, que tentou resistir a prisão dando socos e pontapés dizendo que não iria ser conduzido, ofereceu resistência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia teve de usar força moderada para deter o homem, que estava com escoriações na região dorsal, nas pernas, nos braços, hematoma na face direita e um corte na cabeça. Já o soldado da PM (Polícia Militar) atingido pelo agressor tempo teve um corte acima do nariz e a mão direita lesionada.

Dois foram presos por assalto e agressão a zelador de aeroporto
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (11) dois homens envolvidos em uma tentativa de roubo no Aeroporto de Cassilândia, ocorrido dia 12 de abri...
Clientes de MS são indenizados em R$ 10 mil por agressão em boate de SC
A Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que uma casa de shows de Santa Catarina indenize em R$ 10 mil dois moradores de Campo Grande que foram agr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions