ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem de 21 anos é esfaqueado no peito no bairro Mendes Mourão

Liana Feitosa | 03/04/2015 13:01
Homem foi esfaqueado por volta das 4h20 desta sexta-feira (3). (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)
Homem foi esfaqueado por volta das 4h20 desta sexta-feira (3). (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Jovem de 21 anos foi esfaqueado por volta das 4h20 desta sexta-feira (3), na avenida Presidente Vargas, bairro Mendes Mourão, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. Cleiton Rodrigues da Silva foi atingido no peito, próximo ao coração. No braço da vítima também havia um corte.

De acordo com o jornal Edição de Notícias, a vítima foi perseguida por dois homens. Um estava com capacete na mão e tentava derrubar Silva com chutes. O outro agressor, identificado como André, vulgo “Dédé”, foi o autor da facada. Ele mora no bairro Santa Maria, segundo testemunhas.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender o caso. Foram realizados primeiros socorros no local e, em seguida, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

De acordo com testemunhas, quando foi esfaqueado, Silva estava em um local próximo a um veículo estacionado na avenida, mas tentou correr até um bar, onde caiu no chão e foi amparado por mulheres que trabalham no local.

Quando foi socorrido, o jovem estava consciente, mas seu estado de saúde é grave. A Polícia Militar ainda tenta localizar o autor.

Nos siga no Google Notícias