A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

10/11/2014 15:55

Homem de 29 anos agride avó de 81, apanha dos vizinhos e é preso

Marta Ferreira

Um homem de 29 anos foi preso ontem à noite, em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, acusado de agredir a avó, de 81 anos. A agressão teria ocorrido porque a avó não deu dinheiro ao homem.

Ele chegou a apanhar dos vizinhos, quando perceberam o que estava acontecendo. A idosa, em razão das agressões, foi levada para o Hospital São Lucas, onde ficou internada em observação.

Segundo o site Nova Notícias, por volta das 21h de domingo, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço onde estava ocorrendo a agressão. Os policiais encontraram a porta da casa amassada com sinais de chutes. A vítima foi achada ferida. A agressão teria ocorrido porque a avó não deu dinheiro ao homem.

Segundo o registro policial, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia com vários hematomas, pois os vizinhos, ao saberem do fato, o agrediram. Conforme testemunhas, não foi a primeira vez que isso aconteceu, o que levou à revolta das pessoas.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions