ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem de 32 anos é preso por suspeita de estupro durante o Carnaval

Vanda Escalante | 17/02/2015 08:38

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Dourados, suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos, numa chácara. Segundo a polícia, ele havia convidado a garota para pular o Carnaval em Fátima do Sul, para onde seguiram acompanhados por duas amigas dela.

Em Dourados, o condutor teria parado na conveniência de um posto de combustíveis na região do Ubiratan. De acordo com o site Dourados Agora, a jovem contou que, enquanto as duas amigas compravam água, o homem a levou para a chácara dele, onde teria ocorrido o estupro.

Ela conseguiu ligar para o irmão, que chegou ao local acompanhado por policiais militares. O homem, que seria empresário, foi preso em flagrante e autuado por estupro.

Na delegacia, ele negou que tenha havido violência sexual e disse que ela havia concordado. A jovem o contradisse, afirmando que não queria manter relações sexuais e que foi forçada a isso. De acordo com a polícia, o homem preso já tinha sido acusado de agressão ao pai e à mãe, e por conduzir veículo alcoolizado.

Nos siga no Google Notícias