ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem de 38 anos é suspeito de matar irmão gêmeo a tiros em residência

Segundo a polícia, vítima era considerada "problemática" pela família; suspeito teria fugido do local e ainda não foi encontrado

Liniker Ribeiro | 21/01/2018 14:08

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (21), dentro de casa, em uma residência no centro da cidade de Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 10h, em uma casa da rua Guanabara, e o principal suspeito pelos disparos, seria o irmão gêmeo da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado, Gilmar Gomes Tadim foi atingido por ao menos dois disparos. Ele seria considerado "problemático", e já teria se envolvido em confusões familiares.

De acordo com o relato de um irmãos dos gêmeos, o suspeito identificado como Gilberto Gomes Tadim, teria chegado em casa, colocado café em um copo e ido para frente da residência onde sentou para tomar a bebida. Em seguida, o mesmo teria entrado no imóvel, efetuado os disparos e saído correndo do local.

Na fuga, o suspeito ainda teria atirado para dentro da casa e quebrado uma janela de vidro. A mãe dos irmãos também estava no local no momento da confusão. Após os disparos, Gilmar fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

A vítima foi encontrada caída, já sem vida, no chão do banheiro da residência. Um dos tiros acertou o pescoço de Gilmar, enquanto o outro pegou na região do abdômen. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas constataram a morte do homem ainda no local.

Policiais militares e civis também estiveram no endereço do homicídio. O corpo de Gilmar, de acordo com o boletim de ocorrência, será levado para o município de Dourados, onde deve ser velado.

Nos siga no Google Notícias