A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

21/01/2018 13:45

Polícia encontra homem de 73 anos morto e com pés perfurados

Ao lado do corpo a polícia encontrou uma faca e um travesseiro. Ainda não há detalhes do crime

Geisy Garnes
Casa onde crime aconteceu (Foto: Porã News)Casa onde crime aconteceu (Foto: Porã News)

A Polícia Civil investiga a morte de Guilhermino Aparecido da Silva, de 73 anos, encontrado na manhã deste domingo (21) em Ponta Porã - a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência o corpo da vítima apresentava perfurações nos pés, e uma faca foi apreendida no local.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar da cidade recebeu a informação de que havia uma pessoa morta em uma casa da Rua Formosa, no Jardim Independência. No endereço apontado pela denúncia, a equipe se deparou com o corpo de Guilhermino.

Conforme o registro policial, a porta dos fundos da residência estava aberta e com a chave pelo lado de dentro. Guilhermino foi encontrado sentado em uma cadeira de fio, já sem vida, com marcas de perfuração nos pés. Ao lado dele os policiais apreenderam uma faca e um travesseiro.

Equipes da perícia foram chamadas e o caso encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda não há detalhes do crime, que é investigado como morte a esclarecer.

Homem morre após discutir com síndico e ser esfaqueado no peito
Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado pelo síndico do condomínio onde morava, o Residencial Orestinho, em Três Lagoas - cidade localizada a ...
Jovem é esfaqueado pelo patrão em sítio por não dar fim a festa
Jeferson Rodrigues Cogo, 25 anos, morreu depois de ser esfaqueado em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele discutiu com o patrão, na noit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions