ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem de 41 anos morre após ser esfaqueado por adolescente

Por Mariana Rodrigues | 10/06/2015 13:39
José Carlos de Souza Silva, 41 anos, estava deitado na rede no momento que foi atingido. (Foto: Nova News)
José Carlos de Souza Silva, 41 anos, estava deitado na rede no momento que foi atingido. (Foto: Nova News)

Um homem de 41 anos, foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira (10), após ser atingido por um golpe de faca. O autor do crime seria um adolescente, que foi detido em seguida pela Polícia Militar de Batayporã - cidade distante a 311 km de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, José Carlos de Souza Silva, estaria em casa, deitado em uma rede no momento em que foi atacado pelo menor. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital São Lucas, mas não resistiu ao ferimento e morreu em seguida.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar que, rapidamente realizou diligências pela vila e conseguiu localizar e deter o acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi colocado à disposição do delegado de plantão, que deverá apurar a motivação do crime.

Além da Polícia Militar, uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã atendeu a ocorrência. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil, que abrirá inquérito para descobrir as verdadeiras circunstâncias que teriam desencadeado o crime.

Nos siga no Google Notícias