A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

07/06/2015 16:10

Homem é morto com golpes de foice e filho é o principal suspeito do crime

Flávia Lima

O trabalhador rural Abadio Eugênio, 57, foi morto na noite deste sábado (6) próximo ao distrito de Quebra Coco, com golpes de foice, após discutir com o filho de 23 anos, conhecido pelo nome de Valdo. Segundo o site Região News, a polícia desconfia que o próprio filho tenha cometido o crime devido a uma desavença relacionada a compra de uma picape Montana.

O veículo, adquirido na última quinta-feira (4), seria usado de forma compartilhada entre os dois. O valor seria pago em serviço para o produtor rural, dono da propriedade onde trabalhavam pai e filho há seis e proprietário do carro.

Abadio e o filho trabalhavam na produção de cercas de arame e dividiam um apartamento na sede da fazenda, onde aconteceu o crime. No mesmo prédio, morava o caseiro, que testemunhou o homicídio.

Ele não soube explicar à polícia as razões que motivaram o crime, mas a polícia acredita que os dois disputavam o carro, o que gerou a briga.

O caseiro contou aos policiais que só escapou com vida porque se escondeu em um quarto que Evaldo não conseguiu arrombar a porta.

Ainda segundo o caseiro, que não teve o nome divulgado, Evaldo teria tentado matá-lo para evitar que ele acionasse a polícia, ganhando tempo para fugir.

“Acho que ele teria me matado também pra eu não chamar a policia”, conta. Ele levou meu celular e certa quantia em dinheiro.” relata. O caseiro conta que a confusão começou por volta das 21 horas de ontem, mas com medo, ele só saí do quarto hoje pela manhã, quando chamou a polícia. Evaldo fugiu na Montana de cor preta.

Bombeiros não atendem ligação e homem morre durante incêndio em casa
Homem de 34 anos morreu durante um incêndio a residência, numa chácara no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos Buriti - distante cerca de 135 quilôm...
Jovem com mandado de prisão em aberto por tráfico é preso com 642 kg de maconha
Vagner Morisso Nascimento, 21, foi preso por traficar 642 quilos de maconha em um carro roubado. O traficante jogou o veículo contra uma cerca, saiu ...
Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions