A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2017 08:29

Homem de 41 anos morre e outro fica ferido em colisão entre motocicletas

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-socorro da cidade

Liniker Ribeiro
Corpo de Bombeiros em atendimento a uma das vítimas de colisão entre motocicletas (Divulgação/Corpo de Bombeiros) Corpo de Bombeiros em atendimento a uma das vítimas de colisão entre motocicletas (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem morreu e outro ficou ferido após colisão entre duas motocicletas, no fim da noite de ontem (6), em Corumbá, a 428 quilômetros da Capital. Acidente aconteceu no cruzamento das ruas São Carlos com São Judas Tadeu, região central do município.

Rudinei Gomes Charupa, de 41 anos, chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-socorro da cidade.

No momento do socorro, a vítima estava inconsciente e apresentava trauma na face e afundamento de crânio. O outro condutor envolvido também foi encontrado inconsciente, com fratura no nariz e suspeita de traumatismo craniano.

Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois condutores estavam sem capacete, sendo provável que os equipamentos tenham saído de suas cabeças no momento da batida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions