ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem de 41 anos morre e outro fica ferido em colisão entre motocicletas

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-socorro da cidade

Liniker Ribeiro | 07/12/2017 08:29
Corpo de Bombeiros em atendimento a uma das vítimas de colisão entre motocicletas (Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Corpo de Bombeiros em atendimento a uma das vítimas de colisão entre motocicletas (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem morreu e outro ficou ferido após colisão entre duas motocicletas, no fim da noite de ontem (6), em Corumbá, a 428 quilômetros da Capital. Acidente aconteceu no cruzamento das ruas São Carlos com São Judas Tadeu, região central do município.

Rudinei Gomes Charupa, de 41 anos, chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-socorro da cidade.

No momento do socorro, a vítima estava inconsciente e apresentava trauma na face e afundamento de crânio. O outro condutor envolvido também foi encontrado inconsciente, com fratura no nariz e suspeita de traumatismo craniano.

Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois condutores estavam sem capacete, sendo provável que os equipamentos tenham saído de suas cabeças no momento da batida.

Nos siga no Google Notícias