A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

24/02/2015 08:09

Homem de 53 anos é encontrado morto em estrada vicinal próxima à BR-163

Liana Feitosa
Policiais civis de Rio Brilhante encontraram, além de uma sacola, uma bicicleta próxima ao corpo. (Foto: Rio Brilhante News)Policiais civis de Rio Brilhante encontraram, além de uma sacola, uma bicicleta próxima ao corpo. (Foto: Rio Brilhante News)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23) em uma estrada vicinal, a mil metros da BR-163, próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Rio Brilhante News, o homem foi identificado como João Martins de Mello, 53 anos. Pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a PM (Polícia Militar).

Foi constatado que João morreu de causas naturais, mas o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames.

Policiais civis de Rio Brilhante também estiveram no local e encontraram uma bicicleta próxima ao corpo. Uma sacola com quiabos, pequena quantidade de dinheiro, uma ferramenta e cachaça também foram encontrados.

Ainda de acordo com o Rio Brilhante News, o irmão da vítima afirmou que João era usuário frequente de bebida alcoólica. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions