ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem de 53 anos é encontrado morto em estrada vicinal próxima à BR-163

Liana Feitosa | 24/02/2015 08:09
Policiais civis de Rio Brilhante encontraram, além de uma sacola, uma bicicleta próxima ao corpo. (Foto: Rio Brilhante News)
Policiais civis de Rio Brilhante encontraram, além de uma sacola, uma bicicleta próxima ao corpo. (Foto: Rio Brilhante News)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23) em uma estrada vicinal, a mil metros da BR-163, próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Rio Brilhante News, o homem foi identificado como João Martins de Mello, 53 anos. Pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a PM (Polícia Militar).

Foi constatado que João morreu de causas naturais, mas o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames.

Policiais civis de Rio Brilhante também estiveram no local e encontraram uma bicicleta próxima ao corpo. Uma sacola com quiabos, pequena quantidade de dinheiro, uma ferramenta e cachaça também foram encontrados.

Ainda de acordo com o Rio Brilhante News, o irmão da vítima afirmou que João era usuário frequente de bebida alcoólica. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias