A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

17/01/2019 18:11

Homem divulga no WhatsApp vídeo de sexo com adolescente e é preso

Suspeito responderá por quatro crimes

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na delegacia de Bonito. (Foto: Reprodução/Bonito Net)Caso foi registrado na delegacia de Bonito. (Foto: Reprodução/Bonito Net)

A Polícia Civil de Bonito - cidade distante a 257 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta quinta-feira (17), um homem que disponibilizou pelo aplicativo WhatsApp um vídeo contendo cenas de sexo com uma adolescente de 13 anos. O nome e a idade do suspeito não divulgado.

Conforme informações do delegado Gustavo Henriques Barros, o caso ocorreu em novembro do ano passado na casa do suspeito. No local, ele forneceu bebida alcoólica e manteve relações sexuais com a garota, além de filmar o ato mesmo sem a permissão da vítima.O vídeo gravado foi enviado para amigos e, rapidamente, se espalhou pela cidade.

A polícia teve acesso à gravação e identificou o suspeito, que teve a prisão preventiva decretada. A vítima também foi identificada e a mãe já foi ouvida na delegacia.

Segundo o delegado, o suspeito responderá por estupro de vulnerável, por fornecer bebida alcoólica para adolescente, e por filmar e disponibilizar cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente. A soma das penas pode chegar a 33 anos de prisão.

 

Desacordada, mulher é levada para UPA e estupro é descoberto por médico
Uma mulher de 29 anos procurou a polícia na quarta-feira (16) para denunciar um estupro sofrido no último domingo (13), no bairro Caiçara, em Campo G...
Assassino confesso de transexual é investigado por estupro de adolescente
Matheus da Silva Oliveira, de 18 anos, assassino confesso da transexual Marcinha Rodrigues, é investigado pela Polícia Civil pelo estupro de uma adol...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions