ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem divulga no WhatsApp vídeo de sexo com adolescente e é preso

Suspeito responderá por quatro crimes

Kerolyn Araújo | 17/01/2019 18:11
Caso foi registrado na delegacia de Bonito. (Foto: Reprodução/Bonito Net)
Caso foi registrado na delegacia de Bonito. (Foto: Reprodução/Bonito Net)

A Polícia Civil de Bonito - cidade distante a 257 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta quinta-feira (17), um homem que disponibilizou pelo aplicativo WhatsApp um vídeo contendo cenas de sexo com uma adolescente de 13 anos. O nome e a idade do suspeito não divulgado.

Conforme informações do delegado Gustavo Henriques Barros, o caso ocorreu em novembro do ano passado na casa do suspeito. No local, ele forneceu bebida alcoólica e manteve relações sexuais com a garota, além de filmar o ato mesmo sem a permissão da vítima.O vídeo gravado foi enviado para amigos e, rapidamente, se espalhou pela cidade.

A polícia teve acesso à gravação e identificou o suspeito, que teve a prisão preventiva decretada. A vítima também foi identificada e a mãe já foi ouvida na delegacia.

Segundo o delegado, o suspeito responderá por estupro de vulnerável, por fornecer bebida alcoólica para adolescente, e por filmar e disponibilizar cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente. A soma das penas pode chegar a 33 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias