ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem diz que foi agredido por seguranças em frente a filha durante show

Caroline Maldonado | 13/07/2015 09:36

Um homem de 34 anos procurou a polícia na madrugada de hoje (13) e disse que foi agredido por homens que faziam a segurança da Fejuna, festa ocorrida em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A coordenação da segurança, por sua vez, diz que apenas retirou o homem do local, pois ele insistia em permanecer quando o show já havia terminado e a área estava sendo evacuada.

Conforme o boletim de ocorrência, Jeferson de Castro Lisboa afirma que estava com a filha de 13 anos próximo ao palco para se aproximar dos cantores quando os seguranças pediram que ele deixasse o local. Ele disse que se recusou a obedecer e foi agredido com golpes de cassetete. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município e foi solicitado exame para saber se o denunciante realmente tinha lesões corporais.

Segundo o coordenador da segurança do evento, Vitor Brasniegski, após o show um homem aparentemente embriagado disse que permaneceria ali esperando a filha, que estaria atrás do palco. Como ele se recusou a sair, o segurança o retirou com uso de força, mas sem agressões. “Ele disse a um senhor que conversava com ele, que não sairia porque queria causar confusão para processar a empresa. Então eu o retirei do local”, relatou o segurança, ao garantir que o homem estava sozinho.

O atrito ocorreu após o show de Hugo e Tiago, na 33ª edição da Fejuna, no Parque de Exposições Henrique Martins. A prefeitura do município, promotora do evento, informou que a apuração do caso cabe a empresa contratada para a segurança e está a disposição dos órgãos competentes.

Nos siga no Google Notícias