ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem diz ter matado ex-namorada com 4 tiros após descobrir traição

Judete de Aragão de Oliveira, de 21 anos, levou 3 tiros nas costas e um no ombro

Adriano Fernandes | 03/02/2021 23:58
Feminicida no momento em que foi preso pelos policiais. (Foto: Alfredo Neto/JP News)
Feminicida no momento em que foi preso pelos policiais. (Foto: Alfredo Neto/JP News)

O homem de 27 anos que matou a ex-namorada, Judete de Aragão de Oliveira, de 21 anos, com 4 tiros nesta quarta-feira (03), disse ter cometido o crime após descobrir uma suposta traição da vítima. O femínicidio ocorreu por volta das 09h30 na residência do casal, no Bairro Guanabara, em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Judete levou três tiros nas costas e um no ombro. Ela ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ao ter uma parada cardíaca logo após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Conforme o portal Hoje Mais o criminoso, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi encontrado nas proximidades da residência onde matou a mulher e confessou o crime. Após os disparos ele jogou a arma na residência de um vizinho na Rua dos Colibris.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou o revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma munição intacta. O criminoso foi preso por femínicidio na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Três Lagoas.


Nos siga no Google Notícias