ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é abordado em frente à igreja e tem mil reais levados em assalto

João Humberto | 30/01/2011 17:36

Jair Pitthan, de 41 anos, foi assaltado ontem, às 19h, por dois homens que estavam em uma moto CBX Strada, de cor verde, quando andava de bicicleta em frente a uma igreja evangélica na rua Gaspar Alencastro, Jardim Caramuru, em Dourados. Ele teve R$ 1.060,00 em dinheiro levados pelos bandidos.

De acordo com ocorrência registrada por Jair na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele foi abordado pela dupla, sendo que apenas o ladrão que estava na garupa desceu da moto. O autor simulou estar com uma arma na cintura e anunciou o assalto, dizendo para a vítima passar a carteira e o celular.

Como disse que não possuía celular, Jair teve a carteira com o dinheiro retirada de seu bolso pelo bandido. Após o roubo, a vítima pediu para que os assaltantes não levassem sua carteira e nem os documentos.

Em seguida, os bandidos fugiram em direção à saída para Campo Grande. Segundo Jair, um dos autores é magro, alto, vestia short jeans e camisa branca, enquanto o outro trajava camiseta presta e short jeans. Os dois não tiraram os capacetes na hora do roubo.

Nos siga no Google Notícias