A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/12/2017 09:04

Homem é achado caído em rodovia e morre pouco depois em hospital

Ele estava ao lado de uma motocicleta, na BR 163, próximo à penitenciária.

Graziella Almeida

Um homem de 48 anos, identificado como Luiz Roque de Souza, foi encontrado caído na BR 163, em Dourados, ao lado de uma Honda Twister Vermelha, na madrugada de sábado (02). Luiz foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, e morreu ao dar entrada na unidade.

Segundo o boletim de ocorrência, populares que passavam pelo local avisaram socorristas da CCR MSVia que Luiz estava caído em um trecho da BR-163, próximo a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ao chegarem no local encontraram o homem caído, ainda com vida, ao lado de uma motocicleta. 

Segundo informações do site Dourados News, a suspeita é que ele tenha sofrido um acidente, mas não havia sinais de envolvimento com outro veículo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions